Intercessores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Promoções

Intercessores,Paz! Estamos recebendo algumas perguntas no nosso twitter sobre nossas promoções,então,a primeira será "UMA VIDA COM MUITO LOUVOR" que provavelmente começa no fim da semana que vem,mas também vem por aí uma prmoção que premiará com o DVD VIVA,mas essa é só em abril,quando o DVD será lançado,e também tem a camisa,mas essa promo só depende de vcs,ela só acontecerá quando o nosso blog chegar em 50 seguidoes,atenção o blog não o twitter,aí quando isso acontecer,cada intercessor poderá enviar pra nós uma camisa com logo ou foto,cor e design completo!

AH! agora nós temos orkut: Intercessores de Cassiane

5 comentários:

  1. FRASES: QUANDO O MUNDO PARECIA ESTAR SEM SOLUÇÃO, CASSIANE MOSTROU COM MENSAGENS DE FÉ, QUE TUDO PODE MUDAR SE TIVERMOS "UMA VIDA COM MUITO LOUVOR"

    VER PRA CRER NÃO É PRECISO, MAIS CRER PRA VER É NECESSARIO, POIS DEUS NOS CAPACITA SE TIVERMOS "UMA VIDA COM MUITO LOUVOR"

    NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS DA VIDA CONSEGUIMOS NOTAR QUE PARECE ESTAR TUDO PERDIDO, MAS DEUS NÓS MOSTRA QUE PRA TER "UMA VIDA COM MUITO LOUVOR" É PRECISO PASSAR PELA PROVA E DEPOIS SER APROVADO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pra viver uma Vida regada na presença do Senhor basta ter "uma vida com muito louvor"

    ResponderExcluir
  4. Posso passar pela prova que for viverei na tua presença "Uma vida com muito louvor"

    ResponderExcluir
  5. Há momentos que querem nós fazer parar mas é nessa hora que temos que adorar porque adorando ao senhor teremos "uma vida com muito louvor " Nome Roberta bueno bispo dos santos São paulo

    ResponderExcluir