Intercessores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

DVD Centenário das Assembleias de Deus


  
O projeto que estará reunindo pela primeira vez algumas das mais importantes cantoras do segmento gospel será gravado no Rio de Janeiro e não mais em Belém como inicialmente estava previsto. A mudança de cidade se deu pelas dificuldades operacionais e logísticas da operação. De acordo com André Mattos, coordenador de produção do projeto, a própria grandiosidade das festividades do Centenário em Belém acabou dificultando toda a logística de gravação do projeto. “Tivemos dificuldade com questões relacionadas à hospedagem e mesmo vôos para conciliar todos os nossos horários e necessidades, pois a cidade de Belém já está toda voltada para as festas do Centenário e isso extrapolou a capacidade da cidade em receber mais um evento grandioso num mesmo período”.
Na verdade, apenas a locação do projeto será alterada, pois a gravação do DVD será mantida para 20 de junho, além das participações musicais e mesmo o conceito do evento. “Vamos ter uma equipe em Belém registrando tudo nas festividades do Centenário. Também teremos um documentário especial alusivo aos 100 anos da Igreja Assembléia de Deus no Brasil. Na verdade, o conceito do projeto será mantido, ou seja, homenagear os 100 anos do movimento pentecostal no Brasil e a fundação da Assembléia de Deus no país através da igreja-mãe em Belém/PA”  adiantou Mauricio Soares, executivo da gravadora.
E o projeto será gravado na Igreja Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, igreja presidida pelo Pastor João Nunes, a partir das 19h. “Além de disponibilizarmos todo o templo para a gravação, vamos colocar telões no estacionamento e na rua em frente da igreja. A expectativa é de que tenhamos cerca de 5 mil pessoas acompanhando e participando da gravação!” ­– comentou o pastor e ele ainda complementou a informação com mais uma novidade – “Já acertei com o filho e o neto do missionário fundador da Igreja Assembléia de Deus no Brasil e eles estarão conosco na gravação do DVD. Eles virão diretamente da Suécia para participar dessa nossa grande festa e ficaram muito sensibilizados pelo convite. Estarão vindo ao Brasil o Sr. Bertil Adolfo Vingren e seu filho Karl Gunnar Vingren!”
O DVD contará com as participações musicais de Damares, Cassiane, Elaine de Jesus e Lauriete. As quatro protagonistas estarão interpretando seus sucessos e promovendo encontros musicais inéditos em duos, trios e quartetos. Além destas quatro divas, participarão do DVD, artistas como Marcelo Aguiar, Brenda, Danielle Cristina e Jairinho Manhães. A captação do vídeo e todo projeto visual ficará a cargo de Alex Passos e equipe da Balaio Produções. A produção musical ficará sob a batuta do competente produtor Jairinho Manhães. A gravação do DVD será com entrada franca e a previsão de lançamento do CD e DVD será para setembro durante a ExpoCristã 2011 em São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário