Intercessores

sábado, 2 de julho de 2011

Cassiane 30 anos

Como é sabido de todos,a Prª Cassiane comemora este ano 30 anos de ministério.


Cassiane louva ao Senhor desde pequena, gravou seu primeiro disco,"Cristo é a força" em 1981 aos 8 anos e de lá pra cá não parou mais, ela gravou mais de 15 CDs.E é conhecida por ser recordista de vendas gospel.


E como sabemos que ela tem fãs espelhados por todo Brasil e mundo, tivemos a ideia que vcs fãs, mandem mensagens pra ela, falando de hinos que marcaram a vida de vocês!


Vai funcionar assim: Cada fã poderá mandar uma mensagem de até 40 segundos para o email do blog: blogc.intercessores@hotmail.com poderá ser mensagem escrita também, falando sobre um hino da Cassiane que tenha marcado sua vida;
Serão selecionados no máximo dois representantes de cada estado do Brasil e fora do Brasil, as mensagens serão editadas e exibidas no culto da bênção e será disponibilizado no youtube, junto da gravação da reação dela ao ver a homenagem de vcs! 


As mensagens poderão ser enviadas até dia 10 de setembro,todas elas deverão conter nome,cidade e estado de quem mandou,se não mesmo que sejam ótimas não serão incluídas no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário