Intercessores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha DVD Cassiane



     Oi de novo, antes de começar a resenha simples do DVD feita por fã, vou fazer outra coisa, uma pergunta... O que deu na cabeça da galera do marketing da Sony Music?? Que sentido faz disponibilizar no youtube um DVD que está em plena época de lançamento, um DVD deveria estar sendo trabalhado com marketing real? Eu não entendo muito disso, mas tenho certeza que se eu quisesse vender algo eu não disponibilizaria tão fácil assim, pro povo só assistir ao invés de comprar, sem contar a tiragem baixíssima do DVD AA5000, oi? É brincadeira né!? Tem gente do Oiapoque ao Chuí querendo esse DVD, muitos até que se adiantaram e comprar pela internet em sites com pré-venda, por que se não fosse isso a essa hora, como já acontece teria gente se estapeando por esse DVD. Simplesmente não faz sentido algum, não fazer DVD o suficiente para o demanda de compra, divulga-lo inteiro na internet, não fazer um tipo de divulgação realmente eficaz, poxa, é de entristecer isso, somos intercessores sim, mas também somos consumidores, isso não é falta de respeito só com a cantora, mas com a gente, o carinha da pirataria deve estar amando isso, pararam pra pensar??

       Então depois de tudo, vamos ao DVD...Sério, o conteúdo em tudo condiz com o nome foi realmente
um espetáculo, Cassiane, Jairinho, e a Cia Jeová Nissi deram show no palco de São Sebastião, a excelência falou alto ali, quem foi que não arrepiou com as ministrações, arranjos reinventados, e é claro, com a atuação da Cia, principalmente no ponto alto do DVD pra mim, a “peça” antes da música O Nazareno, quem esteve na gravação arrepiou, e quem viu em casa também com toda certeza. Por que não citar as músicas Amigo Espírito Santo, Primeiro Amor e 24 horas, que levaram todo mundo as lágrimas e à reflexão, chegou arrepiar esse momento.
      Bom, o que deixou a desejar um pouquinho a dsesejar foi a edição, quase chorei quando vi que pontos altos da abertura foram cortadas, como a parte cantada: ‘Na boca dessa mulher só há mentiras...ela é culpada, culpada. Olhe para ela e então verá!’, ‘Deus não está aqui...’ Nossa isso arrepiou no dia da gravação e foi retirado, a ministração impecável do Jairinho para famílias, foi outra coisa que sumiu, fora algumas coisas que a Cassiane disse que mereciam ter ido pra edição final e não foram, e alguém aí notou que não houve pronunciamento de Maurício Soares e Bruno Fioravanti no making of, não era obrigatório, mas seria legal ter. Enfim, tenho muita coisa pra falar desse DVD, chorei no dia da gravação, chorei assistindo em casa, choro quando ouço as músicas, a unção é tanta que é meio difícil controlar as reações, esse DVD tem tudo pra ser um sucesso maior, é só questão de tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário